Início » Administração » ACIC realiza sorteio da Campanha de Dia dos Pais

ACIC realiza sorteio da Campanha de Dia dos Pais

postado em: ACIC, Administração

A Associação Comercial e Industrial de Chiapetta (ACIC) promoveu no último sábado, 11, na sede do Lions Clube, com a presença dos sócios colaboradores, o sorteio da Campanha “Seu Super Pai merece um Super Prêmio”, desenvolvida durante os meses de julho e agosto, alusiva ao Dia dos Pais. O evento transmitido pela Rádio Ciranda por meio de live contou com a distribuição de mais de R$ 8 mil em prêmios e vale-compras.

Em 2021, o foco da ACIC está em trabalhar as datas comemorativas. “A ideia é incrementar as vendas, valorizar o comércio local e de proporcionar aos consumidores esse benefício a mais. Além dos prêmios, foi realizado também junto as empresas um trabalho de divulgação, para que cada segmento pudesse falar sobre o trabalho que realiza, produtos e serviços que dispõe”, evidenciou a Presidente da ACIC Nina Corrêa agradecendo aos sócios colaboradores que acreditaram na campanha e fizeram dela um sucesso, com a distribuição de cerca de 10 mil cupons. Ainda de acordo com a ACIC durante este ano está prevista a realização de mais uma campanha.

Presente no evento, o Prefeito Municipal Eder Luis Both destacou a parceria entre o município de Chiapetta e ACIC, da qual diversas ações e projetos em prol dos empreendedores têm sido desenvolvidas, bem como parabenizou a associação por mais essa atitude inovadora, mesmo em um momento de pandemia. “Estamos saindo de um momento de dificuldade, saindo de mais um ano de pandemia e a Associação fazendo este grande trabalho, criando oportunidades e fazendo campanhas como esta para fortalecer o comércio local e estimular as pessoas a comprar em Chiapetta, por isso os nossos parabéns”, salientou Eder.

A transmissão da live contou com música ao vivo do grupo Ki Cunversa, além de prêmios aos internautas que interagiram durante o sorteio.

Confira quem são os ganhadores da campanha:

VALES-COMPRAS:
1º 2.000,00 em vales: GELSON SOUTO
2º 1.550,00 em vales: HELENO CADORE
3º 900,00 em vales: MARIA ZIMERMANN
4º 550,00 em vales: CARMEM GOTASKI
5º 500,00 em vales: ROSANI DOS SANTOS
6º 350,00 em vales: JULIANE PAULA MOCELIN
7º 300,00 em vales: DANIELA DOS SANTOS
8º 250,00 em vales: TEREZINHA RIBEIRO

PRÊMIOS:

9º serviços de mecânica no valor de R$ 250,00: JOÃO CESAR BARTH