Início » Fazenda » Conheça os ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha do mês de Julho

Conheça os ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha do mês de Julho

postado em: Fazenda

O Programa da Nota Fiscal Gaúcha realizou na última quinta-feira (29), o sorteio mensal referente ao mês de Julho. No município de Chiapetta, seis contribuintes foram contemplados com valores em dinheiro.

Sorteados da Extração Municipal:

Artemio Antonio Cuiava R$ 200,00

Antonia Alves Medeiros Gomes R$ 100,00

Carla Maria Obregao Eickhoff R$ 100,00

Elaine Da Costa Minhotti R$ 100,00

Catia Regina Janke R$ 100,00

Para retirar o prêmio é preciso dirigir-se até a tesouraria da Prefeitura de Chiapetta. Portar documento de identificação.

Já no sorteio estadual a contemplada foi Darlise De Mello Vargas.

Os sorteados serão informados através do e-mail de cadastro, SMS, telefonema ou pelo cadastro do site Nota Fiscal Gaúcha. Os contemplados terão um prazo de até 90 dias para o resgate dos valores.

Para participar dos sorteios, o consumidor precisa estar inscrito no NFG e incluir o CPF na nota fiscal na hora da compra. Com isso, a participação nos sorteios mensais é automática.