Início » Administração » Município de Chiapetta renova parceria com a Unijuí

Município de Chiapetta renova parceria com a Unijuí

O Prefeito Municipal Eder Luis Both juntamente com o novo Gestor da Incubadora Municipal de Empresas (INOVACHI) Jardel Dallabrida, estiveram reunidos com a equipe da Unijuí formada pela Coordenadora de empreendedorismo da Agência de Inovação e Tecnologia Maria Odete Palharini e a responsável pelo Escritório de Relações Universidade-Comunidade, Graciele Bertoldo. O encontro ocorreu na última terça-feira (18), no espaço da INOVACHI.

Na oportunidade foi renovada a parceria com a Unijuí através de termo de cooperação, bem como realizado planejamento de ações que devem ser desenvolvidas com as empresas incubadas, especialmente com as que ingressaram nos últimos meses.

Há quase dois anos instalada no município, a Inovachi conta com o apoio da Unijuí desde a sua estruturação. Segundo o Prefeito Eder Both, “a parceria dá maior segurança, já que a universidade possui experiência e reconhecimento no assunto”. O trabalho desenvolvido na incubadora inclui consultorias, acompanhamento e monitoramento das empresas incubadas.