Início » Administração » Incubadora de Empresas está com inscrições abertas para novos negócios

Incubadora de Empresas está com inscrições abertas para novos negócios

Interessados em começar um empreendimento no município de Chiapetta e ter acesso a uma infraestrutura qualificada para impulsionar os negócios já podem se credenciar na nova etapa de seleção da Incubadora Municipal de Empresas. A iniciativa disponibiliza vagas de Pré-incubação, Incubação e Associação de Empresas, com inscrições gratuitas e abertas até o fim do mês de novembro.

A nova etapa de credenciamento de candidatos e empresas faz parte do projeto de expansão da incubadora, que neste ano necessitou também de ampliação de seu espaço físico, com a instalação de mais salas comerciais que serão disponibilizadas de forma gratuita as empresas que forem selecionadas. O sucesso da primeira etapa realizada em 2019, com preenchimento de todas as vagas disponíveis, e conforme a comunidade foi conhecendo melhor a iniciativa fez surgir mais empreendedores interessados em participar do programa de incubação. “Abrimos novo edital para credenciar candidatos e empresas que tenham interesse em empreender em nosso município. Para isso estaremos auxiliando desde os primeiros passos, além de ampliar o espaço da incubadora, para que essas empresas possam se instalar e começar seus negócios”, destacou o prefeito Eder Both.

Candidatos e empresas selecionadas para o Programa de Incubação terão direito a sala comercial, com água, luz, internet e segurança, além de consultorias empresariais, tudo isso de forma gratuita. Edital de Chamamento Público completo você confere no endereço eletrônico: www.chiapetta.rs.gov.br.