Início » Obras » Concluída a segunda etapa da instalação de Iluminação LED no município

Concluída a segunda etapa da instalação de Iluminação LED no município

postado em: Administração, Obras

Os arredores da Praça Carlos Chiapetta contam a partir de agora com iluminação LED. A segunda etapa do trabalho de modernização da iluminação Pública foi concluída na quarta-feira (15), e vai garantir maior luminosidade aos pedestres e motoristas que passam pelo local. Ao todo, 11 lâmpadas de 150 w foram instaladas.

A terceira e última etapa do Projeto de eficiência energética com a utilização de LED, está prevista para ocorrer neste ano, e permitirá cobertura de 100% da área urbana, por meio do Programa Procel Reluz da Eletrobrás, o qual o município recebeu a confirmação que receberá os materiais  necessários para a instalação de aproximadamente 350 pontos de iluminação pública com tecnologia LED, e o melhor, sem custos ao município..

Entre os benefícios da iluminação Led pode-se destacar maior qualidade, durabilidade, luminosidade, refletindo em qualidade de vida, segurança, redução do impacto ambiental, além de menor custo aos cofres públicos na conta de luz e redução nas despesas com manutenção.