Início » Lions Clube » Lions Clube adquire novas cadeiras de rodas para o Banco Ortopédico

Lions Clube adquire novas cadeiras de rodas para o Banco Ortopédico

Aquisição foi realizada com recursos provenientes de parte do lucro do XXIV FEMUSEC

O Banco Ortopédico, iniciativa do Lions Clube Esperança que tem como objetivo o empréstimo gratuito de equipamentos ortopédicos para a comunidade, recebeu quatro novas cadeiras de rodas. A entrega ocorreu na tarde de quarta-feira (06), nas dependências do clube, com a participação de secretários municipais, equipe do Lions e do prefeito Municipal.

A compra foi possível através de parte do lucro do XXIV Festival da Música Sertaneja de Chiapetta (FEMUSEC), evento realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no último mês de agosto. De acordo com o Lions Clube, a aquisição de novas cadeiras vem para suprir a demanda e ampliar ainda mais o atendimento.

Além de cadeiras de rodas, o Banco ortopédico oferece também, na forma de empréstimo, muletas, andadores, bota ortopédica e cadeiras de banho. Atualmente, mais de uma dezena de pessoas utilizam os equipamentos, adquiridos em outras oportunidades pelo Lions. Durante a entrega, o Prefeito Eder Luis Both elogiou a iniciativa do Lions Clube, a qual consegue atender a comunidade em momento difíceis de suas vidas, de maneira gratuita e muito bem organizada.