Início » Administração » Ganhadores do sorteio da Nota Fiscal Gaúcha do mês de outubro

Ganhadores do sorteio da Nota Fiscal Gaúcha do mês de outubro

postado em: Administração, Fazenda

O Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) sorteou os prêmios do mês de outubro na última quinta-feira (31). O sorteio realizado contempla a extração estadual e municipais.

Na extração municipal de Chiapetta, cinco contribuintes foram contemplados com valores em dinheiro. São eles:

Rodolfo Joveneis Heinemann R$ 200,00

Leandro Eickhoff Dassow R$ 100,00

Santo Rocha Padilha R$ 100,00

Jaime Antonio Carpowiski R$ 100,00

Luiz Valmir De Moura R$ 100,00

Os prêmios da extração municipal devem ser retirados junto a tesouraria da Prefeitura Municipal de Chiapetta. É preciso apresentar documento de identificação.

Já na extração estadual, um contribuinte do município foi contemplado: Junior Lowe.

Os contribuintes contemplados serão avisados via e-mail, telefonema, SMS ou através do seu cadastro no site da NFG. Para resgatar os valores, os sorteados têm até 90 dias, a contar da homologação dos resultados.