Início » Administração » Lançada oficialmente a 20ª Mateada e Folclore de Chiapetta

Lançada oficialmente a 20ª Mateada e Folclore de Chiapetta

postado em: ACIC, Administração

A Comissão Organizadora da Mateada e Folclore juntamente com a Central Feiras realizou, durante o Baile de Escolha das Soberanas, o lançamento da programação da 20ª Mateada e Folclore – maior feira Comercial, Industrial e Agropecuária do município – que ocorre de 12 a 15 de dezembro, em celebração aos 54 anos do município de Chiapetta.

Entre as atrações previstas está a confirmação do Show Nacional com a dupla Thaeme e Tiago, que sobe ao palco no dia 14 de dezembro. Além da atração nacional, a feira também tem confirmado shows com o grupo Tchê Garotos (13 de dezembro), Elton Saldanha (13 de dezembro), Estela e Mariano (14 de dezembro), Vibe Tri (14 de dezembro), Fritz 4, Banda Renovasom, Banda Cidade Pérola, Murilo da Silva e show de Humor com Albino Wallsmaia (15 de dezembro).

A 20ª Mateada e Folclore acontece em Praça Pública, com entrada gratuita. A programação reúne shows e também outras atividades como o Dia da Solidariedade, Casamento Comunitário, apresentações artísticas do CTG, Coral da Unijuí, espaço para declamações e trovas, Chopetta e concurso do Chopp em metro.

Eleitas as Soberanas da 20ª Mateada e Folclore

O Baile de Escolha das Soberanas 2019, realizado na última sexta-feira, 27 de setembro, no Ginásio de Esportes de Chiapetta, elegeu as soberanas da 20ª Mateada e Folclore. A partir de agora, representam o município de Chiapetta a Rainha Mariana Conceição da Silva, 1º Princesa Giovana Ecke Michael e 2ª Princesa Bruna Helfer.

Promovido pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, o Baile faz parte dos preparativos para a 20ª Mateada e Folclore.