Início » Educação » O Melhor da Música Sertaneja nesta sexta (30) e sábado (31)

O Melhor da Música Sertaneja nesta sexta (30) e sábado (31)

Chiapetenses e munícipes de toda a região têm a oportunidade de relembrar os sucessos da música sertaneja. Em sua 24ª edição, o Festival da Música Sertaneja de Chiapetta reunirá 63 calouros das mais diferentes cidades do Rio Grande do Sul, Paraná e também Mato Grosso do Sul.

As audições iniciam nesta sexta-feira (30), no Salão Paroquial Católico. Os classificados retornam ao palco do Festival amanhã (31), para mais uma noite de disputas, e, aí sim, serão conhecidos os grandes vencedores do FEMUSEC 2019 nas categorias Regional, Terra da Produtividade, Música Mais Popular, VII FEMIRIM e Juvenil. Neste ano a premiação é de R$10 mil, patrocínio do Banco Banrisul.

Este é o terceiro ano consecutivo do FEMUSEC, depois de sua retomada em 2017. Promovido pela Administração Municipal, SMEC, Lions Clube e O Festival tem como objetivo o intercâmbio e o turismo cultural, a descoberta de novos talentos e o incentivo dos já existentes, bem como proporcionar à população, momentos de lazer através da música.

Programação do Festival da Música Sertaneja

Sexta-feira, 30 de agosto:

21h – Abertura Oficial do 24º FEMUSEC

– Audições do VII FEMIRIM

– Audições da categoria Juvenil

– Audições da categoria Terra da Produtividade

– Audições da categoria Regional

– Anúncio dos classificados

Ingressos para a 1ª noite custam R$10,00

_____________________________________

Sábado, 31 de agosto:

22h – Início da Grande Final do 24º FEMUSEC

– VII FEMIRIM

– Categorias Juvenil, Terra da Produtividade e Regional

– Entrega de Premiação aos vencedores

– Baile com a Banda Renovasom

Ingressos para a 2ª noite custam R$20,00

Banda Renovasom

Com mais de 40 anos de estrada, a Banda Renovasom está confirmada para a 24ª edição do Festival da Música Sertaneja. O conjunto acompanhará os calouros nas duas noites de audições e, no sábado, após a divulgação dos vencedores animará o baile.

Sua participação no FEMUSEC amplia o atendimento do Banco Ortopédico

Fundado em 2017, o Banco Ortopédico do Lions Clube Esperança de Chiapetta tem auxiliado a comunidade nas horas difíceis. Parte do lucro do festival é revertido para a compra de equipamentos ao Banco Ortopédico.

A iniciativa na forma de empréstimo de cadeiras de rodas, muletas, andadores, botas ortopédicas, cadeiras de banho está disponível a toda a comunidade, sem qualquer custo.

O Lions Clube espera que o 24º FEMUSEC seja um sucesso, podendo assim ampliar o atendimento do Banco Ortopédico e suprir a demanda da comunidade.