Início » Administração » Prefeitura de Chiapetta começa a emitir Carteira de Identidade e de Trabalho

Prefeitura de Chiapetta começa a emitir Carteira de Identidade e de Trabalho

postado em: Administração

A Prefeitura de Chiapetta deu início nesta semana, aos serviços de confecção de carteiras de identidade e de trabalho. Os documentos estão sendo emitidos junto ao setor de ICMS, no primeiro andar da prefeitura.

Os serviços são oferecidos nas segundas, quartas e sextas-feiras, nos seguintes horários: 9h às 12 e das 14h às 17. Para solicitar os documentos é necessário apresentar certidão conforme o estado civil original, em bom estado e não pode estar plastificada, e foto 3×4 (nova, sem rasuras e fundo branco). Se quiser informar no documento o número do PIS e CPF, CNH, título de eleitor, cartão do SUS, certificado militar, identidade profissional, tipo sanguíneo e fator RH, é sugerido trazer os documentos também.

Mais informações no telefone: (55) 3784-1300.