Início » Esporte » Associação Chiapetta recebe o Troféu Disciplina da Copa dos Campeões

Associação Chiapetta recebe o Troféu Disciplina da Copa dos Campeões

postado em: Esporte

Não foi neste ano que a Associação Chiapetta levantou o troféu de campeã da Copa dos Campeões RPI de Futsal, porém a equipe chiapetense conseguiu mais uma vez destaque na competição que reuniu outros oito municípios. O Troféu Disciplina foi entregue ao Presidente do Conselho Municipal de Desportos de Chiapetta (CMD), Junior Almeida de Lima, na noite de terça-feira (16), durante a final da Copa dos Campeões.

De acordo com Vanderlei Paulo Bombardieri, integrante da organização da Copa dos Campeões, a premiação avalia o bom comportamento, levando em conta o menor número de cartões amarelos e vermelhos recebidos pelas equipes no decorrer da competição. “A premiação motiva as equipes. É um ponto forte nosso, a pontualidade, a participação, o bom comportamento. É uma disputa, mas ela não precisa ser desonesta”.

O Presidente do CMD agradece a todos os atletas e comissão técnica da Associação Chiapetta que participaram da competição, dando exemplo de disciplina. Em 2019 representaram o município de Chiapetta os atletas: Alan, Carlos, Élcio, Cirilo, Binho, Baby, Matheus, Junior, Leonardo, Martinho, Jardel, Ricardo, Moacir e Yuri. Treinadores: Leonardo Pires e Alano Otonelli.

Em 2019, a equipe do município de Pejuçara conquistou o troféu de campeã da Copa dos Campeões RPI de Futsal.