Início » Administração » Identidade Empreendedora foi tema de palestra

Identidade Empreendedora foi tema de palestra

postado em: ACIC, Administração

Evento buscou orientar sobre a capacidade de empreender.

Empresários, futuros empreendedores, alunos e comunidade em geral tiveram na noite da última sexta-feira, 28, a oportunidade de conhecer mais sobre o tema do Empreendedorismo. A palestra Identidade Empreendedora, ministrada pela consultora do Sebrae, Gisele Brum, teve como objetivo despertar uma visão crítica em relação a capacidade de empreender, segundo seus traços de personalidade e de mostrar a importância de se ter claro os motivos para empreender.

A oportunidade de conhecimento, de forma gratuita, contemplou cinco módulos. Entre eles: identidade empreendedora e os motivos para empreender, Que tipo de empreendedor você se enquadra?, Motivos que nos levam a empreender, Qual o motivo para empreender?  E Como ampliar os conhecimentos sobre negócios?.

Além da palestra, a programação realizada na Câmara de Vereadores contou com a assinatura dos contratos das empresas selecionadas no edital de Incubação e sorteio da Campanha Chiapetta Dá Prêmios.