Início » Administração » Sorteio da 1ª etapa da Campanha Chiapetta Dá Prêmios é nesta sexta-feira, 28

Sorteio da 1ª etapa da Campanha Chiapetta Dá Prêmios é nesta sexta-feira, 28

postado em: ACIC, Administração, Fazenda

Contribuintes do município de Chiapetta tem até amanhã ao meio dia (sexta-feira, 28), para realizar a troca de notas fiscais por cartelas da Campanha Chiapetta Dá Prêmios. O sorteio da primeira etapa acontece na noite de sexta-feira (28), na Câmara de Vereadores, e vai distribuir R$2.000,00 em vale-compras no comércio local.

Na programação que tem início às 19h30, está prevista a palestra “Identidade Empreendedora”, ministrada pela Consultora do Sebrae Gisele Brum, assinatura dos contratos das Empresas selecionadas no Projeto de Incubação e por fim, o sorteio de 8 vale-compras de R$ 250,00.

A troca de notas ocorre junto ao setor de Blocos da Prefeitura e na ACIC. São válidos os documentos fiscais emitidos pelo comércio local a partir de janeiro de 2019. As cartelas são válidas para o sorteio do mês de junho e dezembro.