Início » Educação » Banrisul confirma repasse de R$ 10 mil para realização do 24º Festival da Música Sertaneja de Chiapetta

postado em: Administração, Educação

Valor será utilizado na premiação dos vencedores

Durante a manhã desta sexta-feira (07), o Prefeito Municipal Eder Luis Both esteve recebendo em seu gabinete, a comitiva do Banco Banrisul, formada pelo Superintendente Regional Vilmar Camilo Ritter, do gerente comercial Andrei Blasi e do funcionário da agência de Chiapetta Enéias Rihfeld.

A visita teve como principal objetivo a confirmação de recursos do Banco Banrisul para a realização do 24º Festival da Música Sertaneja de Chiapetta. Para esta edição, o repasse do banco será de R$10 mil. De acordo com o Prefeito Eder Luis Both, o recurso será utilizado para a premiação dos vencedores do FEMUSEC.

O 24º Festival da Música Sertaneja de Chiapetta (FEMUSEC) acontece nos dias 30 e 31 de agosto de 2019 e conta as categorias: Etapa Regional, Terra da produtividade, Musica Mais Popular e VII FEMIRIM. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Lions Clube, as audições acontecem no Salão Paroquial Católico.

O festival tem como objetivo o intercâmbio, o turismo cultural, a descoberta de novos talentos e o incentivo dos já existentes, bem como proporcionar à população, momentos de lazer através da música. Participam do festival todos os compositores e cantores amadores de qualquer localidade do Brasil, inscritos regularmente. Nos próximos dias, a organização estará dando início as inscrições.