Início » Administração » Cartelas da Campanha Chiapetta Dá Prêmios 2019 começam a ser trocadas

Cartelas da Campanha Chiapetta Dá Prêmios 2019 começam a ser trocadas

postado em: ACIC, Administração, Fazenda

Contribuintes que efetuam as compras no comércio de Chiapetta têm a oportunidade de participar da Campanha Chiapetta Dá Prêmios 2019 e concorrer a R$ 12 mil em vale-compras.

Para participar da Campanha basta trocar as notas fiscais emitidas no município, a partir de janeiro de 2019, por cartelas da promoção.  Depois de preenchidas, devem ser depositadas nas urnas localizadas no setor de ICMS da Prefeitura Municipal ou junto a Associação Comercial e Industrial de Chiapetta.

Em 2019, a Campanha Chiapetta Dá Prêmios distribuirá R$12 mil em vale-compras. O sorteio ocorre em duas etapas: a primeira no mês de junho, com oito vale-compras de R$250,00, e a outra etapa no mês de dezembro, com o sorteio de dez vale-compras de R$300,00 à R$4.000,00.

De acordo com o decreto que regulamenta a campanha, os portadores de documentos fiscais poderão efetuar a troca junto à ACIC. Notas de produtor rural são trocadas na Prefeitura Municipal.