Início » Educação » EMEI Bem-Me-Quer: Celebração da Família homenageia as Mães

EMEI Bem-Me-Quer: Celebração da Família homenageia as Mães

postado em: Educação

A Escola Municipal de Educação Infantil Bem-Me-Quer promoveu na quarta-feira, 15, programação envolvendo as famílias de alunos que frequentam a instituição de ensino. Realizado no Esporte Clube Pampeiro, o evento teve como foco o Dia da Família (celebrado no dia 15) e as homenagens às Mães, data celebrada no último domingo (12).

Com o tema “Família e Escola andando juntas”, a noite foi repleta de demonstração de carinho e afeto. Na decoração, os trabalhos desenvolvidos com as turmas que frequentam a EMEI Bem-Me-Quer. No palco, as apresentações voltadas ao tema Mãe, apresentadas pelas crianças.

Por fim, o evento contou com a confraternização, entrega de cartões às mães e mimos para as famílias. A direção agradece a todos que compareceram no evento, demonstrando a importância da presença da família na vida escolar dos filhos.