Início » Administração » Mudança no local de atendimento do Setor de Blocos de Produtor Rural e do Conselho Tutelar

Com objetivo de melhorar o atendimento prestado ao Cidadão Chiapetense, a Administração Municipal informa que o setor de Blocos de Notas de Produtor Rural e o Conselho Tutelar passam a funcionar em locais diferentes. As mudanças ocorreram na última semana.

Sendo assim, o Conselho Tutelar do município de Chiapetta, que ficava localizado junto à Prefeitura Municipal, a partir de agora, presta atendimento no prédio localizado na Praça Carlos Chiapetta, onde anteriormente estava situado o Telecentro Comunitário.

Já o Setor de Blocos de Produtor Rural, que antes atendia no hall de entrada da prefeitura, passa a atender no espaço em que funcionava o Conselho Tutelar de Chiapetta. Assim o acesso deverá ser feito pela lateral do prédio da Prefeitura.