Início » Conselho Tutelar » Abertas as inscrições para Conselheiro Tutelar de Chiapetta

Abertas as inscrições para Conselheiro Tutelar de Chiapetta

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) informa que estão abertas as inscrições aos interessados em concorrerem à Eleição para Conselheiro Tutelar do município de Chiapetta. O período de inscrições teve início no dia 08 de abril e segue até o dia 07 de maio de 2019.

O processo de escolha dos membros do conselho tutelar será realizado em três etapas: inscrição de candidatos, prova escrita (de caráter eliminatório) e eleição dos candidatos.

Para essa primeira etapa, as inscrições estão sendo realizadas junto ao Prédio da Prefeitura de Chiapetta, situado na Avenida Ipiranga nº 1544, com o agente administrativo Irineu Luiz dos Santos. A inscrição é gratuita e deverá ser realizada pessoalmente pelo candidato, nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Os candidatos com a candidatura devidamente registrada serão submetidos a prova escrita (de caráter eliminatório), a ser aplicada no dia 14 de julho de 2019, com início as 8h30 e término às 11h30, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Lorette Fanck.

A votação para escolha dos membros do Conselho Tutelar ocorre no dia 06 de outubro de 2019.

Para acessar o edital 001/2019 na íntegra, clique aqui.