Início » Obras » Prefeitura dá posse a novos servidores aprovados em Concurso Público

Prefeitura dá posse a novos servidores aprovados em Concurso Público

postado em: Administração, Educação, Obras

A Administração Municipal deu início nesta semana, a nomeação dos aprovados no Concurso Público/2015. A posse para os cargos de Operador de Máquinas Rodoviário, Professor de Anos Iniciais, Atendente de Creche e Servente ocorreu durante ato no Gabinete do Prefeito Municipal, Eder Luis Both.

A convocação dos aprovados ocorreu logo após a homologação do resultado final. O Prefeito Eder explica que a nomeação dos servidores nos cargos vem sendo realizada em etapas. “Devido a demanda de serviços nas estradas do interior do município, realizamos, logo no início da semana, a posse do cargo de Operador de Máquinas Rodoviário. O servidor foi empossado no cargo e já está desempenhando as funções juntamente com as equipes da Secretaria de Obras. O mesmo aconteceu com os cargos de serventes e professores dos anos iniciais, já que na próxima semana iniciam as aulas. E assim será procedido com os demais cargos”.

A relação dos candidatos convocados está sendo publicada nos meios oficiais do município. Site do município de Chiapetta: (www.chiapetta.rs.gov.br), Diário Oficial dos Municípios (http://www.diariomunicipal.com.br/famurs) e na editoria Publicações Legais do Jornal O Celeiro.