Início » Administração » Aprovado repasse financeiro para a Associação Hospitalar Chiapetta

Aprovado repasse financeiro para a Associação Hospitalar Chiapetta

postado em: Administração, AHC

O Poder Legislativo aprovou na quinta-feira, 27 de dezembro, a Lei Municipal 987/18 que autoriza o Poder Executivo Municipal a assinar convênio com a Associação Hospitalar Chiapetta. Ao todo, serão repassados R$ 646.950,00.

Pelo convênio, o município de Chiapetta repassará à Associação Hospitalar, durante o período que vai de 1º de Janeiro a 31 de dezembro de 2019, o montante de R$624.000,00, em parcelas mensais, iguais e sucessivas. Fica também o município autorizado a aportar a título de contrapartida até o valor de R$22.950,00, referente ao Processo Administrativo da Consulta Popular.

De acordo com a Lei Municipal, os valores a serem repassados tem por objetivo auxiliar a AHC para pagamento de folha de funcionários, recolhimentos trabalhistas legais, plantões médicos, despesas com medicamentos e materiais hospitalares, luz, água, telefone, despesas com FGTS e DARFS, oxigênio e manutenção hospitalar.