Início » Administração » Assinado convênio para contracheque eletrônico dos servidores municipais de Chiapetta

postado em: Administração, Fazenda

O Prefeito Municipal Eder Luis Both recebeu em seu gabinete, na tarde de quinta-feira (20), a Gerente do Banco Banrisul, Neli Farezin. Durante a visita, entre as principais pautas tratadas foi a assinatura do convênio para o Contracheque eletrônico.

O Banrisul detêm a folha de pagamento dos servidores da prefeitura e a partir deste serviço, os servidores públicos municipais terão maior facilidade na emissão dos contracheques por meios eletrônicos, ou seja, caixas eletrônicos (cashs), aplicativo digital, home banking e office banking.  A gerente do Banrisul, Neli Farezin, salienta que nos caixas eletrônicos será gratuito um contra cheque por mês.  Nos demais canais terá acesso liberado.

Entre as vantagens do convênio, redução de custos com a emissão de contracheques físicos, atendimento das questões socioambientais, modernização de processos e facilidade e comodidade ao servidor emitir o contracheque.

A gerente do Banrisul explica que os funcionários da unidade de Chiapetta estarão a disposição para auxiliar no acesso aos extratos no cash e instalação do aplicativo no aparelho celular dos servidores. Neli aproveita ainda para destacar que o aplicativo é de fácil utilização no smartphone e proporciona outras vantagens como: acesso a extrato da conta corrente, transferências entre contas, recarga de celular, pagamento de boletos e tributos diversos com segurança e praticidade.