Início » Assistência Social » Oportunidade para Produtores Familiares

Oportunidade para Produtores Familiares

A Administração Municipal convida a todos os produtores da Agricultura Familiar de Chiapetta, que tenham interesse em comercializar seus produtos através do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA) para reunião que ocorre nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro, às 10h, na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo (SDR) juntamente com o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário disponibilizaram para o município de Chiapetta o valor de R$100.000,00, porém limitado o valor de R$6.500,00 por ano para cada DAP. Os alimentos comercializados serão disponibilizados a entidades socioassistenciais do município.