Início » Administração » Administração Municipal dá início a Obra de pavimentação da Rua Thomazia de Carvalho

postado em: Administração

A pavimentação asfáltica da Rua Thomazia de Carvalho teve início no último sábado (08). As obras de infraestrutura estão sendo realizadas pela Bripav, empresa ganhadora da licitação.

O projeto de asfaltamento contará com um investimento total de R$ 246.734,67, obtido por meio de verba parlamentar do Deputado Federal José Otávio Germano através do Ministério das Cidades e de contrapartida do município. Ao todo, a pavimentação da Rua Thomazia de Carvalho terá extensão de 397m de comprimento e área pavimentada de 5.558m².

A obra de pavimentação na área urbana é a segunda desde 2017. A primeira delas ocorreu na Avenida Ipiranga, onde foi concluída a pavimentação do trecho. Para o Prefeito Eder Luis Both, uma satisfação poder dar início a mais uma obra de infraestrutura na cidade que trará benefícios a comunidade.

Além do asfalto, obras de calçamento com pedras irregulares de basalto também estão sendo feitas em ruas com moradias do perímetro urbano. Desde 2017, quatro obras foram concluídas. Entre elas: Pavimentação na Rua Nicolau Both, Rua Antônio Guarda Lara, Rua Luis Fogliato e ruas internas do cemitério Urbano.