Início » Sem categoria » Presidente da Câmara Enio Delatorre assume como prefeito

Presidente da Câmara Enio Delatorre assume como prefeito

postado em: Sem categoria

Desde o sábado, dia 1º de dezembro, está exercendo o cargo de Prefeito em exercício de Chiapetta, o vereador e Presidente do Legislativo, Enio Alberto Delatorre. A transmissão de cargo ocorreu no final da tarde de sexta-feira, 30, no Gabinete Municipal.

A posse se dá em virtude de viagem do Prefeito Eder Luis Both às capitais Federal e Estadual. Em Brasília, Eder irá cumprir audiências nos Ministérios e Senado Federal. Já em Porto Alegre cumpre audiências na Assembleia Legislativa, DAER, Secretaria Estadual dos Transportes e na Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR).

O Vice Prefeito Celço Paulo Beier também viaja para Porto Alegre onde realiza a entrega de convites da 19ª Mateada e Folclore aos deputados estaduais e deve acompanhar projetos em tramitação.

Em seu pronunciamento, o Prefeito em exercício Enio Alberto Delatorre agradeceu a oportunidade de estar à frente do executivo e poder dar sequência ao trabalho que vem sendo desenvolvido. Sobre o trabalho a ser realizado durante a semana, Enio ressalta que estará acompanhando, em especial, os serviços da Secretaria Municipal de Obras e, na medida do possível, atender alguns pedidos de munícipes e vereadores. Frisou ainda que pretende reforçar o contato com os órgãos competentes, para que seja realizado o tapa-buracos na ERS-571. O Prefeito em exercício finalizou pedindo a colaboração dos servidores para trabalharem juntos.

Enio Alberto Delatorre assume o Poder Executivo por uma semana.