Início » Educação » Alunos da EMEF Professora Lorette Fanck recebem uniformes

Alunos da EMEF Professora Lorette Fanck recebem uniformes

postado em: Administração, Educação

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, direção e professores realizaram durante esta semana, a entrega de uniformes aos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Lorette Fanck. A iniciativa atendeu cerca de 180 crianças e adolescentes.

As camisetas de manga curta, entregues gratuitamente, serão usadas primeiramente no desfile cívico de 7 de setembro e depois durante o ano letivo. As cores utilizadas foram dois tons de azul, todas com a identificação da logomarca da escola no lado esquerdo do peito. Para a SMEC foi um momento de grande alegria poder realizar esta entrega aos alunos proporcionando assim igualdade e incentivo no processo escolar, uma ação como esta pode fazer toda a diferença na vida desses meninos e meninas.

Tanto a Administração Municipal, quanto a Secretaria de Educação esperam que os alunos utilizem o uniforme escolar, confeccionado com carinho, qualidade e empenho.