Início » Obras » Secretarias de Meio Ambiente e Obras emitem comunicado sobre Poda de Árvores e Recolhimento de Entulhos

postado em: Meio Ambiente, Obras

A Secretaria de Meio Ambiente de Chiapetta juntamente com a Secretaria de Obras e Viação informam a população de Chiapetta que a poda de árvores na área urbana do município está expressamente proibida sem autorização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O munícipe que realizar sem a autorização poderá sofrer sanções e não será retirados galhos pelo município.

Além disso, informam que resíduos de construções deverão ser separados de plásticos, papéis, latas e outros resíduos que são recolhidos semanalmente.

As secretarias agradecem a colaboração de todos os munícipes.