Início » Assistência Social » Comissão discute programação da 19ª Mateada e Folclore

Comissão discute programação da 19ª Mateada e Folclore

Na última terça-feira, 14, uma comissão formada por servidores da Administração Municipal, profissionais da área da música e de empresários do município deram continuidade as tratativas para a organização da 19ª Mateada e Folclore de Chiapetta. Entre as principais discussões, definição da programação dos seis dias de festa.

De acordo com o Prefeito Municipal, Eder Luis Both, o formato de comissão escolhido já em 2017, foi uma experiência de sucesso e deu certo. Segundo o prefeito, a comissão permite que mais pessoas possam colaborar com ideias e sugestões, discutindo demandas e tornando a organização do evento mais transparente.

Durante encontro realizado na Associação Comercial e Industrial de Chiapetta, a comissão definiu quais as atrações serão apresentadas na 19ª Mateada e Folclore, que neste ano ocorre de 11 à 16 de dezembro, em comemoração os 53 anos de emancipação político-administrativa do município de Chiapetta. As atrações ainda não serão divulgadas. Somente após a formalização dos contratos. Porém, a comissão adianta que haverá programação para os diferentes públicos.

Em 2018, a Presidente da Comissão Organizadora da 19ª Mateada e Folclore é Siomara Mattioni. Ela foi eleita durante a primeira reunião da comissão, realizada no dia 11 de julho, e deve conduzir os trabalhos a frente da maior feira do município. A nova presidente da comissão agradeceu a confiança e garantiu que vai trabalhar para o sucesso da Mateada e Folclore.