Início » Assistência Social » Evento em homenagem ao Dia dos Pais aborda o tema Paiternidade

Evento em homenagem ao Dia dos Pais aborda o tema Paiternidade

postado em: Assistência Social, CRAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS promoveram na noite da última quinta-feira, 09, programação alusiva ao Dia dos Pais. Realizado na Câmara de Vereadores, além da presença deles (pais), o evento foi aberto à comunidade.

Para abordar o tema “Paiternidade”, foi convidada a palestrante Maria Odila Taborda. Durante a sua fala, esteve tratando sobre a missão dos pais na arte de entregar ao mundo filhos capazes de construir um mundo mais digno, mais humano e com mais amor.

Logo após a palestra, o público presente participou de confraternização. Foram entregues ainda cartões com mensagens aos pais, confeccionados pelas crianças do CRAS, e uma caneta de mimo.