Início » Meio Ambiente » Prorrogada a Campanha de Arrecadação de Lixo Eletrônico

Prorrogada a Campanha de Arrecadação de Lixo Eletrônico

postado em: Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente prorrogou até o dia 16 de agosto, a Campanha de Arrecadação de Lixo Eletrônico, devido a vinda do caminhão que faz o recolhimento ter sido adiada. Dessa forma, há mais uma oportunidade para quem ainda não fez o descarte de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e baterias. O objetivo da campanha é sensibilizar a população para o cuidado com o meio ambiente e dar destino correto ao lixo eletrônico.

A arrecadação ocorre no prédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Na linha de eletroeletrônicos estarão sendo recebidos celulares, calculadoras, estabilizadores, centrais telefônicas, todos os tipos de placas, no-breaks, cabos, fontes, Transformadores, Telefones de todos os modelos, computadores, tv’s de tubo e monitores, notebook, CPUs, fios em geral, impressoras, aparelhos de parabólicas, fax, som de carro, rádios, DVDs, CD-Rom e vídeos cassete.

Na linha de eletrodomésticos: aquecedores, ferros elétricos, bebedouros, ventiladores, geladeiras, forno de micro-ondas, batedeiras e liquidificadores. Além disso, estarão sendo recebidas baterias de automóvel e moto.

Pilhas, toner, cartuchos e lâmpadas fluorescentes serão recebidas mediante pagamento pelo entregador.

Valores:

Lâmpada R$1,00 cada