Início » Esporte » Quatro equipes disputam as semifinais do Campeonato Municipal de Bochas 2018

Quatro equipes disputam as semifinais do Campeonato Municipal de Bochas 2018

postado em: Esporte

No último sábado, dia 23, foram definidas as equipes que disputarão as semifinais do Campeonato Municipal de Bochas. Realizada na Cancha da Modelage, venceram as equipes Amigos do Zanella A, Life Academia/Modelage, Novo Horizonte e Mecânica Maron.

De acordo com o Presidente do CMD, Junior Almeida de Lima, as semifinais do Campeonato Municipal de Bochas vão ser decididas em dois jogos. O primeiro deles ocorre neste sábado, 30,  na Cancha dos Funcionários Públicos e o segundo (07 de julho) na cancha da Modelage. Seguem para a final, as equipes com melhor campanha nas semifinais.

Confira os jogos das semifinais:

Associação Amigos Zanella A x Mecânica Maron

Life Academia x Novo Horizonte

Os jogos iniciam as 14h.

Premiação

O Campeonato Municipal de Bochas –Taça Alberto Kalb, premiará em 2018 as equipes vencedoras com troféu, medalhas e parte do dinheiro arrecadado com as inscrições. Haverá também premiação com um Boi de aproximadamente 200 kg, doação do Vereador Valmir Rochinheski (Nika), e dois porcos. Um deles doados por Jaci Cardoso e outro pelo Vereador Joel Pires Correa (Joelzinho).