Início » Administração » Prazo para pagamento do IPTU 2018 com desconto encerra no próximo dia 30 de junho

postado em: Administração, Fazenda

Moradores de Chiapetta tem até o dia 30 de junho de 2018 para efetuarem o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única e garantir desconto de 15%. Caso prefiram, existe também a opção de pagamento parcelado em 4 vezes, porém sem a oportunidade de desconto.

O IPTU é referente a taxas de Imposto Predial Territorial Urbano e coleta de lixo. Do valor arrecadado, 25% são aplicados em educação, 15% em saúde e o restante é aplicado em agricultura e na realização de obras e serviços, limpeza e iluminação pública.

O pagamento do IPTU 2018 é realizado junto à tesouraria da Prefeitura Municipal.