Início » Assistência Social » Assistência Social e CRAS realizam palestra “Superando Limites”, com Tiago Linck

postado em: Assistência Social, CRAS

“Se você estiver triste, lembre-se de mim”, “a vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar”, “você pode acreditar e não deve nunca desistir”. Estes foram alguns dos ensinamentos da noite da quinta-feira, dia 21, proferidos por Tiago Linck, um menino 11 anos, sem os dois braços e sem uma perna. Tiago é exemplo de superação e veio até o município trazer uma palavra de motivação ao público que lotou o espaço da Câmara de Vereadores para vê-lo.

Tiago Linck é palestrante desde os nove anos de idade e reside no Município de Tiradentes do Sul. Durante a palestra, ele e sua família (pai Jair, Mãe Rosane e irmãs Daiana e Taís) falam de suas trajetórias para vencer os obstáculos da vida e demonstram como a união e o poder de acreditar nas coisas faz com que nada seja impossível.

Promovida pela Assistência Social e o CRAS, a palestra teve como objetivo trazer às famílias do município uma mensagem de esperança e mostrar que apesar das dificuldades do dia a dia, é possível superá-las. A Secretária de Assistência Social, Fernanda Maçalai Both, parabeniza a família pela bela palestra e acredita que cada pessoa presente na palestra foi tocada pela alegria contagiante de Tiago. Espera ainda que todos tenham saído mais motivados a partir da experiência de vida de Tiago e de sua família.