Início » Educação » Etapa Intermunicipal do CONAE contou com a participação de chiapetenses

Etapa Intermunicipal do CONAE contou com a participação de chiapetenses

postado em: Administração, Educação

Representantes do poder executivo, legislativo, Secretaria, Fórum e Conselho de Educação do município de Chiapetta estiveram participando na quinta-feira, 19, do CONAE. A Conferência Nacional de Educação – Etapa Intermunicipal reuniu no auditório da Unijuí, em Três Passos, autoridades e pessoas ligadas a área da educação dos 21 municípios da Amuceleiro.

Na oportunidade foram discutidos oito eixos. De acordo com a Secretária de Educação, Francieli Rochinheski Pires, o evento é um espaço democrático onde se decidem os rumos da educação, por isso, a importância de se participar da conferência. Além disso, nessa etapa foram escolhidos os delegados que representarão a região durante a etapa estadual do CONAE.

Entre os delegados eleitos para representar o executivo da Região Celeiro na etapa estadual do CONAE está o Prefeito Municipal e Presidente da Amuceleiro, Eder Luis Both.