Início » Esporte » Vida Farmácia é campeã do 2º Campeonato Municipal de Vôlei Misto

Vida Farmácia é campeã do 2º Campeonato Municipal de Vôlei Misto

postado em: Esporte

Durante a noite de segunda-feira, 16, foi realizada a grande final do Campeonato Municipal de Vôlei Misto. Em sua 2ª edição, a competição realizada no Ginásio de Esportes reuniu em 2018. onze equipes para disputas no formato quarteto.

Disputaram a final as equipes Vida Farmácia e Amigos do vôlei. Com um placar de 3 sets x 0, a equipe Vida Farmácia se consagrou campeã do Campeonato de Vôlei Misto 2018.

Durante entrega de Premiação, o Presidente do CMD Junior Almeida de Lima agradeceu os atletas que disputaram neste ano da competição e fizeram dela uma integração, onde mais importante do que ganhar foi participar, praticar o esporte e reunir os amigos para disputas saudáveis.

A Presidente da Câmara de Vereadores Cleomara Bertaso, que também foi atleta da competição, parabenizou os organizadores e atletas, destacando a integração entre as equipes no decorrer dos jogos.

O Prefeito Municipal, Eder Luis Both, parabenizou todas as equipes que participaram e se disse satisfeito com a competição, que iniciou como uma brincadeira de amigos e agora cada vez mais está tomando forma e ganhando espaço. Eder frisou o empenho dos atletas que se envolveram na competição, ajudaram a organizar e dar andamento aos jogos. Concluiu sua fala reafirmando total apoio da Administração Municipal no desenvolvimento do esporte no município.

Confira a Classificação final da 2ª Edição do Campeonato Municipal de Vôlei Misto:

Campeã: Equipe Vida Farmácia

Vice-campeã: Equipe Amigos do Vôlei