Início » Educação » Em funcionamento a nova sala da EMEI Bem-Me-Quer

Em funcionamento a nova sala da EMEI Bem-Me-Quer

postado em: Educação

As crianças que frequentam o período integral na Escola Municipal de Educação Infantil Bem Me quer receberam durante a última semana uma nova e ampla sala. O espaço entrou em funcionamento nesta segunda-feira, 09.

A nova sala possuiu 46 m² e oferece atendimento para 20 crianças que frequentam a pré-escola. O espaço multifuncional oferece mobiliário para dormitório, onde é utilizado durante período do meio dia, local para armazenamento de jogos, material didático e classes escolares para as aulas no turno da tarde.

A entrega da sala ocorreu na terça-feira, 03. Durante ato, além da equipe diretiva, professores, funcionários e alunos, estiveram presentes a Secretária de Educação Francieli Rochinheski Pires e Prefeito Municipal Eder Luis Both. Em seu pronunciamento, Eder salientou a importância da sala, pois garante mais espaço e comodidade aos alunos que permanecem o dia todo na escola e de certa forma também mais tranquilidade as famílias dos alunos do turno integral, pois podem contar com a oferta de atendimento. O Prefeito aproveitou ainda para anunciar a aprovação de emenda parlamentar, conquistada junto ao Senador Lasier Martins, no valor de R$ 250 mil para a ampliação de mais duas salas na escola.