Início » Assistência Social » Primeira Dama e Secretária de Assistência Social de Chiapetta é a nova Presidente do Cogemas

postado em: Assistência Social

A nova direção do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social com representação nos 21 municípios da Região Celeiro foi eleita durante a manhã desta sexta-feira, 06, na sede da Amuceleiro, em Três Passos. A Primeira Dama do município de Chiapetta e Secretária de Assistência Social Fernanda Maçalai Both foi eleita presidente e estará a frente do colegiado em 2018.

Após eleição, a Presidente Fernanda M. Both agradeceu pela confiança depositada a nova diretoria, destacando o compromisso e responsabilidade de toda a equipe. “Com certeza estamos assumindo esta missão com muita dedicação e esperarmos contribuir com o aprimoramento e fortalecimento do Colegiado e dos assuntos ligados a Assistência Social”.

Integram a diretoria do Cogemas a vice-presidente Maria Lúcia Kaufman do município de Miraguaí e secretária Elisa Weirich Tonetto da cidade de Santo Augusto.