Início » Assistência Social » CRAS realiza confraternização de encerramento das atividades de 2022 do grupo Caminhantes do Amanhecer

postado em: Assistência Social
Na última quinta-feira (8), ocorreu a confraternização de encerramento das atividades do grupo Caminhantes do Amanhecer, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.
Buscando oferecer um momento de lazer e integração, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania promoveu uma excursão para o Balneário Olhos D’Água, no município de Bom Progresso, com os idosos participantes do grupo e a equipe do CRAS.
Também participaram do evento a Primeira-dama e Secretaria de Assistência Social Fernanda Maçalai Both e o Prefeito Municipal Eder Luis Both.