Início » Esporte » Final do Campeonato Municipal de Futsal nesta sexta-feira (25)

Final do Campeonato Municipal de Futsal nesta sexta-feira (25)

postado em: Esporte

Encerra nesta sexta-feira mais uma edição do tradicional Campeonato Municipal de Futsal. Durante a noite, disputam o 1º lugar na competição as equipes das categorias Sub 16, Veterano 45, Feminino, Veterano 35 e Livre.

Confira os jogos da noite:

Sub 16 – AESA x CMD Chiapetta

VET. 45 – Grêmio AS x Associação Ouro e Prata

FEMININO – Supermercado Maçalai/Pommer Guindastes x Life Academia/MAF

VET. 35 – Bar e Lancheria Chiapetinha x AGROTEC

LIVRE – Supermercado Maçalai/Escritório Pires x Barbearia Ofício/Posto Mattioni/Nova Conquista

A grande final do Campeonato de Futsal ocorre no Ginásio de Esportes, a partir das 19h. Ingressos a R$2,00 com direito a participar de sorteio de Brindes. O valor arrecadado será destinado ao Projeto e as despesas dos atletas no Gauchão Sub 17.

Respeitando os protocolos da COVID-19, é obrigatório o uso de máscara.

A rádio Ciranda estará presente na final do Campeonato a partir das 20h com os comentários dos jogos. Já a final da categoria Livre será transmitida do início ao fim.