Início » Administração » Concluída a pintura interna do Ginásio Municipal de Esportes de Chiapetta

Concluída a pintura interna do Ginásio Municipal de Esportes de Chiapetta

postado em: Administração, Esporte

Palco de grandes eventos esportivos e sociais no município, o Ginásio Municipal de Esportes precisou fechar as portas há um ano devido a pandemia do Novo Coronavírus. A parada, no entanto, serviu para que o local recebesse uma série de melhorias da Administração Municipal, visando proporcionar à comunidade, pós-pandemia, um local muito mais agradável, bonito e acessível.

A pintura interna concluída durante a semana passada faz parte de um conjunto de melhorias planejado para o Ginásio. A área interna recebeu a pintura nas cores branco e azul, incluindo copa, cozinha, banheiros e arquibancada. Já a quadra de futsal, se manteve as cores que representam a bandeira municipal. O piso ao redor da quadra também recebeu uma demão de tinta.

Além da pintura, foi organizada abaixo das arquibancadas uma sala para o Conselho Municipal de Desportos (CMD), local onde será possível guardar materiais esportivos. A rede elétrica também recebeu reparos. Está previsto ainda a pavimentação asfáltica na rua em frente ao Ginásio e foi instalado nos últimos dias a iluminação pública de LED. Já no ano anterior, a área externa do Ginásio havia recebido investimentos em pintura, rampa de acesso e melhorias na calçada.

“Passamos por momentos difíceis e muitas expectativas. Esperávamos já nesse início de ano ter retomado as atividades esportivas, com os Campeonatos, as escolinhas, mas infelizmente ainda não é possível. Pensando assim, devido essa parada, resolvemos fazer algumas melhorias no patrimônio de nosso munícipio, com a esperança de que em breve retomaremos as atividades. E ficou muito bonito, em perfeitas condições de uso, para que se Deus quiser em breve estar recebendo os atletas e o público em geral” destacou o Prefeito Municipal Eder Both.

Sobre um possível retorno das atividades esportivas, o coordenador de esportes, Leandro Bermann, destaca que ainda é muito difícil prever algo. “É uma série de situações que envolvem toda essa pandemia, mas acredito que a partir do segundo semestre já vamos conseguir retomar algumas práticas esportivas, essa pelo menos é a nossa esperança”.