Início » Esporte » Equipe Sub 40 vence o Torneio Jânio Luis Scherer

Equipe Sub 40 vence o Torneio Jânio Luis Scherer

postado em: Esporte

O empate em 1 a 1 no tempo normal levou as equipes Sub 40 e Barbearia Ofício/Amigos do Gole a decidir a final do Torneio Jânio Luiz Scherer nos pênaltis. A bola na trave no terceiro pênalti da equipe Barbearia Ofício tornou a equipe Sub-40 campeã do torneio na noite de quinta-feira (05).

Neste ano, o Torneio Jânio Luiz Scherer reuniu 12 equipes para disputar a categoria Livre. A competição que é tradicional no mês de dezembro, faz parte das festividades da 20ª Mateada e Folclore e ocorre na quadra sintética da Praça Carlos Chiapetta.

Durante a entrega de premiação para o 1º e 2º lugar, o coordenador de esportes Junior Almeida de Lima e o Prefeito Municipal Eder Luis Both agradeceram a participação das equipes, destacando a integração da competição, além de parabenizar as equipes finalistas e campeã.