» » Eleitas as Soberanas do Município de Chiapetta

Eleitas as Soberanas do Município de Chiapetta

Uma noite de glamour, beleza, simpatia e animação para conhecer as novas representantes de Chiapetta. Assim foi o Baile de Escolha das Soberanas 2019, realizado na última sexta-feira, 27 de setembro, no Ginásio de Esportes de Chiapetta.

O concurso contou com dez lindas candidatas, que foram avaliadas por uma banca de cinco jurados, em duas etapas: social e desfile. A partir de agora, representam o município de Chiapetta a Rainha Mariana Conceição da Silva, 1º Princesa Giovana Ecke Michael e 2ª Princesa Bruna Helfer.

Promovido pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, o Baile faz parte dos preparativos para a 20ª Mateada e Folclore, que neste ano acontece de 12 a 15 de dezembro.

Após o desfile, o Baile foi animado pela Banda Indústria Musical.

Lançamento da 20ª Mateada e Folclore

A Comissão Organizadora da Mateada e Folclore juntamente com a Central Feiras realizou durante o Baile de Escolha das Soberanas, o lançamento da programação da 20ª Mateada e Folclore – maior feira Comercial, Industrial e Agropecuária do município – que ocorre de 12 a 15 de dezembro, em celebração aos 54 anos do município de Chiapetta.

Entre as atrações previstas está a confirmação do Show Nacional com a dupla Thaeme e Tiago, que sobe ao palco no dia 14 de dezembro. Além da atração nacional, a feira também tem confirmado shows com o grupo Tchê Garotos (13 de dezembro), Elton Saldanha (13 de dezembro), Estela e Mariano (14 de dezembro), Vibe Tri (14 de dezembro), Fritz 4, Banda Renovasom, Banda Cidade Pérola, Murilo da Silva e show de Humor com Albino Wallsmaia (15 de dezembro).

A 20ª Mateada e Folclore acontece em Praça Pública, com entrada gratuita. A programação reúne shows e também outras atividades como o Dia da Solidariedade, Casamento Comunitário, apresentações artísticas do CTG, Coral da Unijuí, espaço para declamações e trovas, Chopetta e concurso do Chopp em metro.