Início » Sem categoria » O melhor da Música Sertaneja em evidência na Terra da Produtividade

O melhor da Música Sertaneja em evidência na Terra da Produtividade

postado em: Sem categoria

No último fim de semana, dias 30 e 31 de agosto, Chiapetta viveu mais uma edição do Festival da Música Sertaneja. Realizado no Salão Paroquial Católico, o 24º FEMUSEC reuniu 63 calouros para disputar as categorias: Etapa Regional, Prêmio Terra da Produtividade, Música mais popular, VI FEMIRIM e juvenil.

Durante os dois dias de audições, o público pode reviver os maiores sucessos da música sertaneja. Com o patrocínio do Banco Banrisul, R$10 mil em prêmios foram distribuídos aos calouros vencedores. Promovido pela Administração Municipal, Secretaria de Educação e Cultura, Lions Clube e Câmara de Vereadores, o festival reuniu talento e qualidade, além do sucesso de público que prestigiou os dois dias de festival.

Feliz com o sucesso do evento, o Prefeito Municipal Eder Luis Both, agradeceu os calouros que subiram ao palco do festival e que transmitiram muita emoção ao público, a comunidade que aceitou o convite e prestigiou os dois dias de evento, a Banda Renovasom, as Rádios Ciranda e Comunitária que transmitiram o festival, patrocinadores, os organizadores e a todos que de uma forma ou outra contribuíram com a realização de um dos maiores festivais de música sertaneja.

A organização só tem a agradecer ao empenho de todos que colaboraram para a realização do 24º FEMUSEC.O festival destina parte do lucro ao Banco Ortopédico do Lions Clube e o restante é investido na área da educação.

Bicampeões na Terra da Produtividade e Regional

Em 2019, as duplas vencedoras das categorias Terra da Produtividade e Etapa Regional, principais prêmios do festival, se tornaram bicampeãs. Com os sucessos de Zezé di Camargo e Luciano (Sem medo de ser feliz) e Chitãozinho e Xororó (A minha Vida), os calouros Glauco e Ronaldo (Chiapetta) e Paulo Jr e Jonas (Medianeira/PR) consagraram-se campeões por mais uma edição.

Felizes, os vencedores agradeceram pelo reconhecimento durante a entrega dos troféus.

Confira os vencedores da 24º edição do FEMUSEC:
VII FEMIRIM
1º Yasmim Lermen Pommer – Meio Caminho Andado