Início » Administração » Prefeito Eder participou do Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul

Prefeito Eder participou do Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul

postado em: Administração

O Prefeito Eder Luis Both esteve participando entre os dias 3 e 5 de julho do 39º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul. Com o tema “Unidos para superar desafios”, a edição deste ano abordou, entre as principais pautas, a reforma da previdência e os desafios da gestão de crise nos municípios.

O congresso marcou o fim da gestão Antonio Cettolin e encerrou com a posse da diretoria para a gestão 2019/2020, a qual tem como presidente o prefeito de Palmeira das Missões, Eduardo Freire.

Durante a participação do Prefeito no Congresso de municípios, esteve a frente do executivo municipal, o vice-prefeito Celço Paulo Beier.