Início » Obras » Calçamento da Rua Getúlio Vargas é concluído

Calçamento da Rua Getúlio Vargas é concluído

postado em: Administração, Obras

Com objetivo de solucionar problemas de barro em dias de chuva e poeira em dias secos, a Administração Municipal concluiu mais uma etapa de calçamento na área urbana da cidade de Chiapetta. Trata-se da pavimentação com pedras irregulares de basalto na Rua Getúlio Vargas, localizada na Vila Mário.

O calçamento de 720m² e a colocação de meio fio foi concluída ainda no mês de fevereiro, por equipe contratada pelo Prefeitura Municipal. Na última semana, o Prefeito Municipal Eder Luis Both, o Vice-Prefeito Celço Beier e o Coordenador de Obras Rurais Jairo da Silva Almeida estiveram acompanhando o resultado do serviço juntamente com o morador da localidade, Neri de Souza Almeida.

O Prefeito Eder ressalta que a obra de calçamento é a quinta a ser concluída na área urbana e que a meta da Administração Municipal é dar continuidade ao calçamento em ruas com moradias do perímetro urbano de Chiapetta. Segundo o prefeito, as obras de calçamento que estão sendo realizadas no município são um compromisso que visa melhorar a qualidade de vida.