Início » Esporte » Conhecidos os vencedores do Campeonato Municipal de Futsal 2019– Taça Armiro Welke

postado em: Esporte

Na sexta-feira, 1º de março, o Conselho Municipal de Desportos e a Administração Municipal promoveram a Final do Campeonato Municipal de Futsal, edição 2019. A competição realizada no Ginásio de Esportes integrou mais de 300 atletas em 33 equipes.

O Campeonato Municipal de Futsal é tradicional no município e nesta edição contou com patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio da Secretaria do Esporte e Lazer. Com o valor do recurso foi possível a contratação de equipe de profissionais para a arbitragem de todos os jogos, segurança, troféus, medalhas, bolas e materiais.

Equipes campeãs:

Escritório Pires Nova Conquista/Escavações Gemelli

Goleador: Moacir Goleiro: Daniel e William

Taça Armiro Welke

Uma proposição da Câmara Municipal de Vereadores, submetida pelo Vereador Enio Deletorre e aprovada pelos demais edis, sugeriu que a edição do Campeonato Municipal de Futsal 2019 fosse denominada Taça Professor Armiro Welke (in memorian). Armiro foi professor, desportista e grande incentivador do esporte no município de Chiapetta. Durante a entrega de premiações às equipes campeãs, foi entregue à família o troféu em sua homenagem.

Apoiadores do Esporte:

Cresol, Banrisul, Sicredi, Lojas Holz, Lojas Becker, Barbearia Ofício, Agrotec, Life Academia, Clínica de Estética Roberta Amaral, Sky Net e Rádio Ciranda.