Início » Educação » EMEF Professora Lorette Fanck recebe melhorias

EMEF Professora Lorette Fanck recebe melhorias

postado em: Administração, Educação

No próximo dia 20 de fevereiro inicia mais um ano letivo. Enquanto as crianças curtem o período de férias, a Administração Municipal e as equipes aproveitam para realizar melhorias na estrutura física da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Lorette Fanck.

Para a Secretaria de Educação, investimento necessário para trazer mais conforto, comodidade e qualidade para os alunos. Entre as melhorias na escola está a reforma no piso da quadra de esportes, a qual estava em condições precárias, e a pintura externa e interna da instituição de ensino.

As reformas fazem parte do plano de governo da Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Desde 2017, quatro escolas da rede municipal passaram por melhorias e receberam a construção de toldos, calçadão, reformas no telhado, construção de banheiros e pintura. Em 2019, foi a vez da maior escola da rede receber a atenção.

Além dos investimentos na estrutura física da escola, uma outra novidade vai contemplar a área pedagógica da instituição. Os alunos contarão com computadores novos para a sala de informática. Ao todo, foram adquiridos 11 computadores (7 computadores de mesa e 4 notebooks) que estarão disponíveis aos alunos. O investimento visa auxiliar no processo aprendizagem dos estudantes.