Início » Educação » 23º Festival da Música Sertaneja de Chiapetta tem início nesta sexta-feira (24)

23º Festival da Música Sertaneja de Chiapetta tem início nesta sexta-feira (24)

A Terra da Produtividade vai viver nesta sexta-feira (24) e sábado (25), o melhor da Música Sertaneja. Trata-se do 23ª do Festival da Música Sertaneja de Chiapetta. O evento de âmbito Nacional reunirá talentos dos mais diversos municípios e estados do país e distribuirá R$8.000,00 em prêmios e troféus.

Subirão ao palco do Salão Paroquial Católico de Chiapetta cerca de 50 calouros e cantores amadores para interpretar as canções sertanejas de sucesso. Programação que tem como objetivo o intercâmbio e o turismo cultural, descobrir os talentos e incentivar os já existentes, além de proporcionar à população momentos de lazer através da música. Sem dúvida, um evento para toda a família.

Nesta edição, o festival abrange 3 categorias: livre, Prêmio Terra da Produtividade  e VI FEMIRIM. Dentre as categorias, haverá premiação para a música Mais Popular. A animação e acompanhamento musical dos calouros ficará a cargo da Banda Renovasom.

Organizado pela Administração Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Lions Clube, o 23º FEMUSEC conta com o apoio da Câmara de Vereadores. Além disso, tem como patrocinador o Banco Banrisul/Governo do Estado do Rio Grande do Sul.