NOVA SALA DE INOVAÇÃO INOVACHI

Na sexta-feira 30/07/2021 tivemos a grande honra de receber em mãos o valor de 3000,00 do Programa Empreender Para Transformar – SICREDI (PET).

O Programa (PET) é uma iniciativa da Cooperativa de Crédito SICREDI, que beneficiou várias entidades do Município de Chiapetta. O valor recebido irá subsidiar parte da estruturação da nova Sala de Inovação INOVACHI.

A Sala de Inovação INOVACHI, localizada na Incubadora Municipal de Empresas de Chiapetta, é uma parceria da Prefeitura Municipal com a ACIC (Associação Comercial e Industrial de Chiapetta) e a Sala do Empreendedor (SEBRAE) e Incubadora Municipal de Empresas (INOVACHI).

O espaço será destinado a criação, prototipagem de novos produtos, processos e negócios e estará disponível para a comunidade para realização de formações, consultorias, reuniões, treinamentos de estudantes, jovens empreendedores e empresários. Tal ação objetiva fomentar o desenvolvimento econômico e social do Município de Chiapetta e Região.

Agradecemos a parceria SICREDI pelo apoio neste belo investimento que com certeza transformará muitas ideias em resultados de valor