Nesta terça-feira, 12 de maio, o município de Chiapetta participou do I Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, realizado no município de Alecrim/RS.
Representando o município, estiveram presentes o auditor fiscal Fábio Diettrich, o fiscal Jones Padilha e as professoras Nádia Fritzen, Janice Zamo e Jussara Wagner, participando de um importante momento de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento das ações voltadas à educação fiscal.
O seminário reuniu profissionais da educação e servidores da área fiscal e tributária de diversos municípios da região, abordando temas relacionados à cidadania, consciência tributária, Nota Fiscal Gaúcha e projetos pedagógicos desenvolvidos na área da Educação Fiscal.
A programação contou com palestras, apresentações culturais e compartilhamento de boas práticas municipais, promovendo reflexões sobre a importância da educação fiscal na formação cidadã e na conscientização da comunidade.
A participação da equipe de Chiapetta reforça o compromisso da Administração Municipal com a qualificação contínua dos servidores e o fortalecimento de iniciativas voltadas à educação fiscal e à cidadania.
