Nesta quarta-feira, 09 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação realizou um dia especial de teatro para comemorar o Dia das Crianças. O Auditório José Gabriel Chiapetta foi palco de duas apresentações da companhia teatral Luz & Cena, que encantaram o público de todas as idades.
Pela manhã, a peça “Família Susto S/A” trouxe uma divertida e envolvente aventura, arrancando risadas e prendendo a atenção dos espectadores, com seus momentos arrepiantes e cômicos. Já à tarde, a criançada se divertiu com “Abra a Boca e Feche os Olhos”, uma peça lúdica e educativa que cativou os pequenos com suas cores e personagens vibrantes.
Os eventos foram um sucesso e reafirmaram o compromisso da Prefeitura e da Secretaria de Educação, juntamente com a Secretaria de Saúde, em proporcionar momentos de lazer e cultura para a comunidade.









